Páginas

sábado, 21 de junho de 2008











Educador, psicopedagogo e conferencista, Rossano Sobrinho é autor de livros que revelam a beleza da "Dimensão interior" do ser humano e apresentam diretrizes para a sua auto -realização.
Natural de Espera Feliz - MG, tem realizado palestras e seminários para professores, pais e alunos, policiais militares, empresas, clubes de serviço e grupos de auto - ajuda em diversas cidades brasileiras, abordando temas como auto-estima, inteligência emocional, motivação pessoal, autoconhecimento, ética e educação.


Nos anos de 2004, 2005 e 2006, recebeu o título de "Professor Destaque", outorgado pelo Clube Arca de Espera Feliz, após pesquisa de opinião pública.


O professor Rossano Sobrinho faz parte do corpo docente da E. E. Altivo Leopoldino de Souza.


Contato com o porfessor para palestras e seminários: Tel.: (32) 3746-2099






Algumas obras de Rossano Sobrinho:


Arte de amar a si mesmo
Fabricante: GEEC Publicações



Qual a importância do "amor a si mesmo" para a conquista da felicidade?Podemos nos amar sem nos autoconhecermos?Qual a diferença entre auto-amor e egoismo?De que forma a vivência do amor influência em nossa saúde?Quando nos amamos, somos mais amáveis com os nossos semelhantes?Estas e outras tantas questões importantes do universo emocional humano são abordadascom rara beleza e profundidade em mais este livro de Rossano Sobrinho.Leia-o com a mente e o coração despertos para o amor, e construa em si mesmo o reinoimperecível da felicidade.






Felicidade, um caminho que começa mas não termina em mim!
Fabricante: GEEC




“Muitos acreditam que a felicidade consiste essencialmente em TER. Ter dinheiro, poder, patrimônios, fama e prestígio emoldura o sonho de felicidade de bilhões de seres humanos em todas as latitudes do globo terrestre. Embora tais valores materiais possuam relativa importância no contexto da vida familiar, profissional e social, inúmeros estudiosos do comportamento têm asseverado que a felicidade real é muito mais um “estado interior” - um estado de consciência -, do que uma condição econômica e social. O que é perfeitamente comprovado pelo imensurável número de pessoas “bem sucedidas” que sofrem tormentosos processos de angústia e depressão; enquanto outras, menos abastadas economicamente, conseguem conduzir suas vidas com grande entusiasmo e alegria.” “Felicidade, um caminho que começa mas não termina em mim!” vem apresentar, com rara beleza, as reais diretrizes para a auto-realização, que não se encontram no “mundo de fora” mas aguardam nossa própria iniciativa para serem descobertas e acessadas bem dentro de nós. 120 pág. Genero: Psicologia Aplicada


Vendas: http://www.livrariavirtual.org.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer ao Prof. Pedro pela gentileza de divulgar meus livros e atividades outras, e parabenizá-lo pela idealização deste blog que divulga os belos trabalhos do nosso querido Altivo. Fraterno abraço, Rossano Sobrinho.

Leia também:

Related Posts with Thumbnails